ADVOCACIA
EMPRESARIAL
A Consultoria Empresarial assessora o Empresário na Constituição, Alteração e Extinção Sociedades; Contratos Mercantis Confecção de instrumentos contratuais; Análise e revisão de minutas contratuais; Avaliação de risco e responsabilidade contratual e extracontratual; Negociação contratual; Assessoria no desenvolvimento da relação contratual; Assessoria à extinção da relação contratual; Contrato de compra e venda mercantil, contrato de arrendamento mercantil; Transformação, incorporação, fusão e cisão organizacionais;
TRIBUTÁRIA
A Consultoria em Processo Judiciais e Extrajudiciais.
O direito tributário é o ramo responsável por tratar da arrecadação de tributos (impostos, taxas e contribuições), bem como com a sua fiscalização. O Código Tributário Nacional determina as obrigações e os deveres tanto do fisco quanto dos contribuintes.
No direito tributário, são pautadas as ações da Fazenda Nacional, Estadual e Municipal a regulamentação de suas ações, investigações e requisições. No dia a dia isso significa a existência de um devido processo para a realização de cobranças e pedidos. esse ramo também trata da criação por meio de leis, de taxas, contribuições, os impostos e empréstimos compulsórios a serem cobrados no país.
PREVENTIVA E EXTRAJUDICIAL
Atua na realização de consultas e produção de pareceres técnicos a respeito da situação jurídica em que se encontra o interessado, visando evitar que futuramente por qualquer inobservância legal haja aquele prejuízos de ordem moral ou patrimonial. Advocacia Extrajudicial Reuniões, tratativas, negociações e transações, visando a solução de impasses sem que se opere a necessidade de prestação jurisdicional (participação em processos).
REGISTRO DE MARCAS
Marca é todo sinal distintivo, visualmente perceptível, que identifica e distingue produtos e serviços de outros. A marca registrada garante ao seu proprietário o direito de uso exclusivo em todo o território em seu ramo de atividade econômica. Ao mesmo tempo, sua percepção pelo consumidor pode resultar em agregação de valor aos produtos ou serviços por ela identificados; a marca, quando bem gerenciada, ajuda a fidelizar o consumo, estabelecendo identidades duradouras - afinal, o registro de uma marca pode ser prorrogado indefinidamente.